ESTA NOITE ENCARNAREI NO TEU CADÁVER

15 10 2007


Parte 1: http://www.mediafire.com/?4nr0lvzd7wg
Parte 2: NOVOhttp://www.filefactory.com/file/83297d
(ANTIGO – http://www.mediafire.com/?fepngx5yntm)
Parte 3: http://www.mediafire.com/?0d1g2ztlihs
Parte 4: http://www.mediafire.com/?e3ddvr4mzcz
Parte 5: http://www.mediafire.com/?bzw6umdfnjd
Parte 6: NOVOhttp://www.filefactory.com/file/5dacd7
(ANTIGO – http://www.mediafire.com/?8dym9wrf40t)
Parte 7: http://www.mediafire.com/?1nywnv1syyy
Parte 8: NOVOhttp://www.4shared.com/file/26020590/ddc69af0/1967_Esta_Noite_Encarnarei_No_Teu_Cadverpart8.html
(ANTIGO – http://www.mediafire.com/?2zmizetfdqb)

Caracteríticas do download:
– Qualidade do video: DVDRip
– Resolução: 480×304 px
– Duração: 1h50m29s (por conta de um introdução a la Cine Thrash)
– Video Bitrate: 106 Kbps
– Taxa de quadros: 23 fps
– Áudio: Lame MP3
– Audio Bitrate: 169 Kbps
– Idioma do áudio: Português do Brasil
– Formato do filme: AVI
– Compactação do filme: XVID
– Compactação do arquivo: WinRAR
– Tamanho do arquivo: 716.982 Mb (divividos em em 8 partes)
– Lengendas: Não

– IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0060380/
– Site: http://www2.uol.com.br/zedocaixao/cinema/07_estanoite.htm

Produção/lançamento:
Produzido em 1966. Lançado em 13 de março de 1967 (São Paulo/ SP). Preto e Branco/Colorido. 107 min.

Dados técnicos:
Produtor Augusto Pereira de Cervantes (Ibéria Filmes) Diretor José Mojica Marins Produtores Associados José Mojica Marins e Antonio Fracari Diretor de Produção Antonio Fracari Argumento e Roteiro José Mojica Marins Diálogos Aldenoura de Sá Porto Diretor de Fotografia Giorgio Attili Assistente de Câmera Nuvem Branca Montagem Luiz Elias Cenógrafo José Vedovato Distribuição em Vídeo Omni Vídeo/ EUA Something Weird Video (This Night I Will Possess Your Corpse) Elenco José Mojica Marins, Roque Rodrigues, Nádia Tell, William Morgan, Tina Wohlers, Nivaldo de Lima, Tânia Mendonça, Osvaldo de Souza, Arlete Brazolin, Mina Monte e Laercio Laurelli (dublador da voz de José Mojica Marins).

Sinopse:
Após sobreviver ao ataque sobrenatural do final de “À Meia Noite Levarei Sua Alma” Zé do Caixão continua na busca obsessiva da mulher ideal capaz de gerar o filho perfeito. Com a ajuda do fiel criado Bruno, ele rapta seis belas moças, submetendo-as às mais terríveis torturas. Só a mais corajosa sobreviverá ao teste e poderá ser a mãe de seu filho. Mas Zé comete um crime imperdoável ao assassinar uma moça grávida. Atormentado pela culpa de ter morto uma mulher inocente, ele sofre um pesadelo no qual é levado para um inferno gelado, onde reencontra suas vítimas – numa espetacular sequência em cores, com cerca de 8 minutos.

Curiosidades:
– Filme perseguido pela Ditadura brasileira (aliás, o Mojica foi um dos cineastas que mais sofreu, se não for o que mais sofreu). Submetido à Censura, o filme foi inteiramente vetado com os censores propondo a alteração das falas. No filme idealizado por Mojica, Zé do Caixão originalmente confirmava sua descrença em Deus gritando “Eu não creio. Não creio”. Para a liberação foi exigida uma mudança de 180 graus, e Zé do Caixão passava a dizer o texto imposto pelos censores: ‘Deus, Deus… Sim… Deus é a verdade! Eu creio em tua força. Salvai-me! A cruz, cruz, padre…!’.”(entre 1:49:02 e 1:49:25 do filme para download). Mojica, que produzira o filmes sob muitas dificuldades, acabou aceitando – claro, o arrependimento do Zé não cola e vendo o filme vocês vão perceber o quão ridícula foi a censura. Então, pra saber como é o final do filme idealizado pelo Mojica, é só ignorar a fala do Zé nessa hora (que estará de costas para a câmera, comprovando nisso também a decisão tosca dos censores jumentos – pombas, se o filme inteiro é “perigo” pra sociedade, então mudar o desfecho resolveria?).

– Dominando melhor os recursos cinematográficos, Marins realizou um clássico do cinema de horror nacional, marcante pela inventividade ao abusar dos clichês do gênero.

– A sequência passada no inferno é espetacular, tem 8 minutos e foi rodada a cores, sendo o restante do filme em preto & branco.

– A conclusão com a terceira parte da trilogia estreará em 2008 nos cinemas. Há outros filmes com o Zé do Caixão, mas aparecendo em outro contexto, como “O Exorcismo Negro” (em que o Mojica enfrenta sua criação), “O Ritual dos sádicos” (usado numa experiência psiquiátrica), e como o anfitroão de “A estranha hospedria dos prazeres”. Outros personagens marcantes seriam o excêntrico professor Oaxiac Odéz (dum episódio do “O Estranho mundo do Zé do Caixão”) e Finis Hominis (de “Finis Hominis” e “Quando os Deuses Adormecem”).


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: