DuckTales – Os Caçadores de Aventuras

14 10 2007


Sinopse: “DuckTales – Os Caçadores de Aventura” é o desenho animado de maior sucesso produzido pela Walt Disney, que começou em 1986, e que terminou em 1991. Era inspirada na série dos quadrinhos Disney produzidas, em sua maior parte, por Carl Barks e Romano Scarpa. O episódio piloto foi exibido nos Estados Unidos em 11 de setembro de 1987. As estrelas principais da série eram Tio Patinhas e seus sobrinhos-netos Huguinho, Zezinho e Luisinho (que também são os sobrinhos do Pato Donald) e suas aventuras em Patópolis (e praticamente qualquer outro lugar) em buscas por tesouros perdidos ou valiosos, planejadas pelo Tio Patinhas. Donald aparece apenas algumas vezes em DuckTales (na história, Donald se junta a marinha, deixando Huguinho, Zezinho e Luizinho aos cuidados de Tio Patinhas até seu retorno).
Outros personagens da série incluem: Professor Pardal, Gastão, Maga Patalógika, Irmãos Metralha e Arsênio Mac Mônei. Alguns personagens foram criados especialmente para esta série, como Capitão Bóing, Patrícia e Madame Patilda.
O desenho foi exibido no Brasil pelo SBT, no Show Maravilha, e pela Rede Globo, no Xou da Xuxa. Foram lançados fitas de vídeo com os episódios e longas-metragens do seriado, como DuckTales, o Filme: O Tesouro da Lâmpada Perdida. Uma coleção em DVDs saiu nos EUA em novembro de 2005.


Dados do Rip:
Download: Emule
Codec: DivX (DX50)
Nome: DuckTales
Duração Média: 21 min
Vídeo Info: 640 x 480, 29,971 fps
Áudio Info: 22.050 Hz, 48 kbps, Stereo
Tamanho Médio: 127 MB
Áudio: Português BR (dublado).

Download:

Abertura
Episódio 15
Episódio 29
Episódio 31


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: