3

6 09 2007

Será acaso, tudo isso acontecer, talvez seja meu caso , sinto envelhecer

mente no espaço, meus planos eu traço

meus sonhos eu faço e agora refaço meu espaço

sentimentos…momentos…

bem… 3 meses de volta a minha pátria , saldo de…

deixa pra lá!!! huahauhauhauhauh

respeito, e por alguns amigos bato no peito

falo de coração, de sentimentos, digo do coração, da verdade

talvez minha amizade e palavra não tenha nem valor

mas o que eu digo e faço é com amor

se é assim que querem e se é assim que tem que ser, que seja!!

como apaziguar a dor, que um dia foi amor


Ações

Information

Deixe uma resposta

