Requiem

19 07 2007

Sonhos

Olho ao redor

É nessas horas que vemos quem está ao nosso lado, quem são nossos amigos de verdade. Na hora da verdade…

E no fim, o quê nos resta?

Perguntas

Sonhos

Sem sonhos não somos nada… Apenas um número na população do globo terrestre, tentando melhorar ou piorar esse mundo, a mudança do mundo depende de nós, de nossa bondade , a minha parte eu faço e vc?

Será um devaneio? Uma utopia?

Meu sonho é ter…

requiem_of_a_dream_by_isacg.jpg

Espero que um dia alguém encontre minha mensagem e tenha um sonho igual ao meu…

message_in_a_bottle_by_lady_iguana.jpg


Ações

Information

Deixe uma resposta

