Outra Pessoa

17 04 2007

Sinto dor e ela nunca foi tão latente…
Se existe tristeza, ela nunca foi tão potente…
O futuro que eu quis , agora é incerto…
Tudo que fiz, pensava que era correto…
Me faço as mesmas perguntas de anos atras…
Paro de caminhar e olho para tras…
O tempo não é mais meu aliado…
Agora só Deus ao meu lado…
Estou confuso, não sei o que fazer…
Sera que mereço tudo isso acontecer…
Sentimentos ruins me corroem…
A solidão me consome…
Sem forças pra lutar, sinto vontade de chorar…
Me sinto fraco, estou encurralado…
Quero fugir , desistir…
O que eu era, o que eu sou , o que me sobrou…
Perdão ó Senhor…


Ações

Information

Deixe uma resposta

